Скачать книгу
Если нет возможности читать онлайн, скачайте книгу Sexo grupal. Undressing game файлом для электронной книжки и читайте офлайн.
Sexo grupal
Undressing game
Vitaly Mushkin
© Vitaly Mushkin, 2017
ISBN 978-5-4485-9871-5
Created with Ridero smart publishing system
Mistress
Há algum tempo eu tinha minha própria empresa. Estávamos envolvidos em pequenos negócios por atacado. A empresa alugou um escritório, dois quartos, uma pequena cozinha e um banheiro. No escritório, além de mim, havia mais algumas pessoas trabalhando. Um deles era Lida, minha amante. Em geral, Lida era casada. Mas de alguma forma aconteceu que imediatamente sentimos simpatia um pelo outro.
Lida era uma loira e um pouco “no corpo”. Suas formas exuberantes me interessaram imediatamente. Cara agradável, figura super atraente, o que mais você precisa para o sexo? Não se pode dizer que Lida se entregou imediatamente a mim. Havia sinais de atenção, namoro, visões significativas… E um dia aconteceu. Direito no escritório, no local de trabalho.
Nós ficamos cada vez mais com Lida juntos após o trabalho. Constantemente houve alguns casos. Uma noite, quando a equipe já havia saído, Lida sentou-se em sua mesa e escaneou os relatórios. Eu subi até ela, me abaixei e olhei para eles também. Neste dia, Lida entrou em uma blusa com um grande decote. Portanto, fingindo estudar papéis, de fato, eu olhei seus seios. Duas grandes colinas brancas assumiram completamente minha natureza. Para ficar mais confortável em repousar, coloquei minha mão nas costas da cadeira de Luda, ligeiramente tocando suas costas com meu polegar. Gradualmente, de alguma forma, minha mão deslizou completamente para ela nas costas. Ela não pareceu notar isso. Comecei a acariciar suavemente Lida, subindo no andar de cima, até o pescoço gentil. Meu rosto aproximou-se de seu cabelo e senti o cheiro estimulante de perfume doce. Ele tocou sua bochecha em sua testa. Lida fechou os olhos. Eu beijei esse belo rosto com beijos. E então nossos lábios se encontraram.
Nós nos fundimos em um longo beijo. Algum tempo passou. A pose era desconfortável para nós dois. Eu dei um toque gentil a Lida para levantar. Ela se levantou da cadeira. Então, foi muito mais fácil beijar. Minhas mãos abraçaram o corpo de Lida e acariciaram-no. Aqui um braço caiu para a cintura, mais para a coxa. Desejei chegar ao seu corpo nu. Sua mão afundou-se mais baixo e subiu debaixo da saia. Mas debaixo dela ainda eram meia-calça. As curvas íntimas do belo corpo feminino me excitaram tremendamente. E eu segui em frente.
Aqui está a minha mão penetrada sob meia-calça e calcinha. O quadril e o culo Lida eram lisos, elásticos e legais. Por outro lado, desabotoei a blusa e subi sob o sutiã. Não era menos admirável. Os seios grandes, agradáveis ao toque, os mamilos fortes, podem irritar qualquer homem. Desabotoei todos os botões da blusa de Lida, livi-la do sutiã. Então ele se abaixou e começou a beijar seus encantos. A língua e os lábios sugavam os mamilos. Mãos suavemente esmagadas e acariciaram sisi branco grande e elástico. Lida, como sinal de gratidão, pôs as mãos na minha cabeça e tocou suavemente o cabelo com os dedos. Depois de um tempo, senti que era hora de seguir em frente.
Abdômen feminino branco, macio e liso. Beiço-o e respiro o perfume do corpo em flor de uma fêmea saudável, com fome de sexo e carinho. Então, meu caminho é bloqueado por uma saia. Encontro agulhas, desabotoe-os. A saia cai, revelando a meia-calça com calcinha levemente abaixada dos quadris. Eu os atire com ousadia com a luxúria. Aqui está, o lugar mais convidativo! Coloco meu rosto na virilha de Lida. Seus feromônios voltam minha cabeça, o sangue golpeia os templos, sou todo o desejo sólido. Com o idioma que busco para o Alojamento, eu tento explorá-lo. Mas a pose de Lida me impede. Ela está encostada na mesa. As pernas não deixam os meia-calcinha para baixo. Peguei-os com calcinha dos pés de Lida completamente, afastando as pernas com as mãos. O idioma continua. Há espaço para espaço aqui. Eu sinto que é como uma mulher. Ela apertou meu cabelo, sua respiração interrompeu.
Então eu coloquei Lida sobre a mesa. Se ela estiver deitada de costas, eu terei acesso completo a seu lugar principal. Então ela faz. Eu entro a língua na vagina. Lida em êxtase. Ela começou a gemer. Minhas carícias são infatigáveis. Eu quero essa mulher! O meu membro há muito tempo está em posição de combate. Eu me levanto a toda a altura, desabotoe minhas calças e trago para o buraco de Lida. Mas é um pouco alto. Incapaz de romper com o objetivo amado, coloquei meus dedos na vagina da mulher. Primeiro, depois dois, depois três. O buraco de Lida está todo em um líquido. Ele também quer. Então coloquei toda a mão nela. Lida geme a voz cheia. “Virem”, eu sussurro para ela. Lida com a minha ajuda sai da mesa e cai sobre ele com o estômago, deixando para trás um espaço cheio. Eu não esgueirar na sua caverna como membro. As mãos firmemente mantêm seus quadris, o pénis forte e acentuam e inserem-se nela, minha mulher, nesta bomba sexual. A tensão e o desejo se fazem sentir e acabo rapidamente. Eu administrai no último momento para retirar um membro e abrigar abundantemente o esperma suave e branco do traseiro de Lida.